
Um dia desses eu estava discutindo com uma amiga acêrca de uma afirmação feita por Alicia Gallotti, em entrevista concedida a uma revista brasileira. Na entrevista, Alicia afirma que somos todos bissexuais. Minha amiga, hetero convicta, discordava veementemente. Pedi, então, que ela fizesse um pequeno esforço e imaginasse o seguinte:
- Você está num quarto escuro, nua, deitada numa cama macia, relaxada. A escuridão não permite que você veja nada e, por alguma razão, você não pode mover os braços. Você não sente medo, pois está alí por livre vontade e sabe que nada de mal irá acontecer (é só um exercício de imaginação, eu já disse). Em dado momento, você percebe outra pessoa no quarto. Você não pode vê-la, nem tocá-la. Um homem? Uma mulher? Quem sabe? Você apenas percebe a pessoa se aninhando entre suas pernas e de repente, uma língua macia tocando suavemente seu sexo. A única parte da outra pessoa em contato com seu corpo é a língua, os lábios, a boca. Passado o primeiro instante de surpresa, você começa a se excitar. Aquela língua é gostosa, quente, hábil, e explora cada detalhe do seu sexo. A língua lambe, a boca chupa. Você se entrega e o prazer toma conta do seu corpo, invade sua mente, se apossa de tudo. Aquilo é tão bom, quem dera nunca mais acabasse. O gozo vem, forte, denso, explosivo.
Nesse instante, a luz se acende e… tchan, tchan, tchan! você descobre que estava sendo chupada por alguém do mesmo sexo que o seu. Corta! Entendeu agora o que a Alicia Gallotti quer dizer quando afirma que somos todos bissexuais?
- Mas assim não vale! – ela disse.
- Vale, sim. Fisiologicamente, estamos aptos a sentir e dar prazer independente do sexo do parceiro. São os fatores sociais, culturais e psicológicos que determinam nossas escolhas.
E você, caro leitor, cara leitora, o que acha disso?
Julho 9, 2007 às 9:03 pm |
ela está certa; somos pura potência, todos nós!
Julho 9, 2007 às 11:21 pm |
todo o ser humano é bisexual por natureza porke todos os animais podem ter comportamentos sexuais possuidos pelo desejo corporal cuja ausencia ou ninfomania pode originar a bela doce loucura porque anseamos que revolucione este mundo, fodo tudo o que se mexa e pague tequillas e cafés
http://WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM
Julho 10, 2007 às 10:00 am |
Nesse aspecto quando falamos de sexo oral facilita realmente os relacionamentos e acabamos mesmo BI.
AGORA, um cara deitar de costas, e sentir que está sendo encaixado por meio metro de pau e se sentir BI, tem que realmente ser Bi. Senão vai doer CARA!!
Julho 10, 2007 às 3:08 pm |
Ah, sexo oral bem feito por uma pessoa de qualquer sexo dá prazer. Agora olhar pra uma mulher e deseja-la só pq a língua e a boca da dita cuja pode me dar prazer é demais. Não desejo um corpo que parece como meu, simples assim. Se bem que se a mulher for MUITO parecida comigo, eu até poderia deseja-la. O corpo masculino é perfeito, me arrepia inteira só de pensar… Só é bissexual quando há desejo, e não acho que fatores sociais, culturais e psicológicos impessam o desejo, podem impedir da gente tornar esse desejo realidade.
Julho 10, 2007 às 3:27 pm |
O sexo masculino é muito mais atraente pra brincar. Fala sério, corpo de mulher pra mim é muito sem graça.
Julho 10, 2007 às 3:29 pm |
O bom é ter um corpo feminino, desejar outro corpo feminino não interessa.
Julho 10, 2007 às 3:29 pm |
Sinceramente eu não tenho nenhum desejo em mulheres, mas se passasse por uma situação dessas, eu ia adorar é claro!! Só que depois ela não esperasse a volta!! hahahaha!!
Beijos!!
Julho 10, 2007 às 7:01 pm |
Não concordo não.
Acho q ser bi envolve atração por pessoas do mesmo sexo.
Sexo é sexo. Até quando é ruim, é bom. rs
Impossível não curtir um oral sem saber quem é.
Mas nem todo mundo olha alguém do mesmo sexo e sente desejo…
Eu gosto de meninos. Mas gosto de meninas tbm… Não é um tabu pra mim. Apenas acho q nem todo mundo é assim.
Julho 10, 2007 às 7:48 pm |
Totalmente de acordo que seríamos todos bi se a sociedade não nos “obrigasse” a sermos hetero


Tenho sido hetero e não me vejo a ter um relacionamento amoroso com uma mulher. Sexualmente tenho imensa curiosidade, claro!
Vim aqui ter pelo Uva na Vulva e gostei logo da entrada
Beijos
Julho 11, 2007 às 12:21 am |
eu tenho lá minhas dúvidas se o senhor se sentiria bem numa situação similar… atualmente anda muito bonita a bissexualidade feminina.
Julho 11, 2007 às 2:58 am |
Acho que esta certíssimo. Prazer, tesão e paixão independem do sexo. Pessoas amam pessoas e se excitam com pessoas.
Julho 11, 2007 às 10:08 am |
Acho que virou moda a bissexualidade feminina, principalmente a estética da coisa. Fotos, vídeos, textos… Há uns vinte anos, eu mesma até ficava a tres, mas não ousava sequer esbarrar na outra menina com medo do que ela pudesse pensar. Hoje sou mais ativa e sem nenhuma vergonha.
Outros tempos agora, mas ainda acho que o mundo não mudou, a divulgação das fantasias é que mudou, tornou mais acessível. Quem tem peito e vontade, corre atras do seu desejo e realiza, quem não tem, fica como está. As vezes acha bonito, as vezes acha feio, as vezes acha estranho, mas só acha, não realiza pq não tem nada a ver. Quem experiementa, mesmo que por curiosidade é pq tinha vontade, quem continua é pq gosta. Ponto. Ninguém faz nada por ninguém.
Quanto à bissexualidade masculina é mais séria. E não fácil de explicar assim como no texto. Ponto Z foi perfeito. Só quem curte ser enrabado pra aguentar um pau no cu. Já namorei dois bissexuais e, curiosamente, nunca fizemos sexo a tres. Pq quando estavam comigo, desejavam estar com uma mulher e não com um homem. Qdo queriam um homem, não estavam com uma mulher. Óbvio.
Na fantasia, toda putaria é válida e simples. Na realidade qdo rola sentimento as coisas ficam um tiquinho mais complicadas. Quem é homo, dificilmente é bi, admiro demais os homossexuais por terem uma posição tão clara da sexualidade. Quem é hetero pode até eventualmente ser bi, principalmente as mulheres. Não necessariamente aquela que tem uma experiencia bissexual torna-se uma, mas certamente toda que repete o faz pq gosta.
Julho 11, 2007 às 10:20 am |
[...] Delitos fez um ótimo texto/questionamento sobre a bissexualidade (feminina, deixo claro aqui). To bi or not to bi. Neste texto, através de uma hipotética cena deliciosamente erótica ele mostra para uma mulher [...]
Julho 11, 2007 às 11:06 am |
Mais um texto muito bem escrito, mas sou obrigado a discordar.
Existe muito mais do que apenas fatores sociais, culturais e psicológicos que determinam nossas escolhas.
Como hetero, pensar em um homem me tocando chega a me dar náusea (sério). Os gestos o cheiro, o toque de uma mulher é algo que não tem imitações.
Me lembro de um amigo gay, que não entende porque os gays são afeminados. Concordo com ele quando diz que se fosse para ter um homem afeminado era mais fácil ter uma mulher.
Por isso, faz sentido pensar que não são apenas fatores externos. De algum modo, o desejo invade todos os seus sentidos e funciona como uma bússula, para te direcionara um ou mais caminhos.
Se um homem me tocasse, de algum modo eu sentiria e rejeitaria. Acredito que funciona para todas outras escolhas, embora saibamos casos de homens gays que acabam transando com mulheres.
O que me espanta mesmo é a inversão das afirmações. Daqui a pouco as pessoas vão ter vergonhas de escolherem apenas uma opção sexual.
T§
Julho 11, 2007 às 1:21 pm |
Acho que, em tese, o que você fala é correto, meu amigo. Sim, podemos mesmo ser todos bissexuais. Eu, particularmente, acho o homossexualismo feminino mais bonito do que o masculino. E isso se explica facilmente não só pelo ato em si, mas pelas peculiaridades de anatomia no ato masculino. Não?
Julho 12, 2007 às 11:40 am |
Lacan dizia que bissexulidade não existe. A sexualidade é construída, sendo certo que o gozo sexual depende de se fazer objeto para o outro e, ao mesmo tempo, do outro, um objeto. Em seu exemplo nada há de bissexual pois, se houvesse, tal estaria em nível de sedução, na linguagem amorosa. O que há, creio, é uma fantasia daquele que se faz objeto para o gozo de um(a) desconhecido(a) e, com isso, goza.
Julho 12, 2007 às 6:57 pm |
ai, eu roubei esta foto!
Henry Sobel
Julho 13, 2007 às 3:03 am |
Poxa, acho que ela pode ter razão, claro..
Em tese…
E partindo desse exemplo, desse case, no escuro e tal, é claro que quem tivesse sido pesquisada, teria aberto as pernas e gozado, seja lá com quem tivesse sido.
Mas na prática, no dia a dia, no olho a olho, não sei… Acho que há o fator escolha e preferência sim. Há pessoas que preferem o sexo oposto, outras o mesmo sexo, e outras, mais abertas e, creio eu, mais completas, preferem os dois…
Sei lá, entende?? :p
Bjks..
Julho 16, 2007 às 2:38 am |
Acho que a bisexualidade está em vc se atrair pelos dois sexos, já passei por essa situação e depois que vi que era uma mulher broxei, na época eu não sentia nenhuma atração por mulheres
Hoje minha cabeça mudou, minha sexualidade tambem, não gosto de mulheres tanto quando de homens, mas sinto atração por elas, se a situação se repetisse ia adorar o que viria depois.
Julho 16, 2007 às 2:55 am |
Nossa…muito muito bom o texto…acho que qualquer ht fica pensando muito a respesto depois de ler isso…a cara da sua amiga deve ter sido otima…hhehehe
Beijos
Julho 16, 2007 às 4:11 am |
Oi, PD.
Eu costumava dizer que todo mundo iria um dia se descobrir bi. Alguns levam 8 anos. Outros levam 37. E alguns iriam descobrir em uns 160 anos, só que morrem antes.
Na prática, continuo achando que todo mundo é bi mesmo, “por natureza”, mas essa discussão raramente vai longe, porque sempre se entra no tal do “Ah, mas eu não…”, o que definitivamente não leva a discussão a lugar nenhum.
De qualquer maneira, sobre o tema eu sempregosto de pensar na Escala Kinsey de sexualidade. Aquela de 0 a 6, em que 0 corresponde a “Exclusivamente heterossexual” e 6 a “Exclusivamente homossexual”, com todas as possibilidades aí dentro.
Sugiro inclusive uma visita ao site http://www.youthnetsouthampton.org.uk/breakout/kleingrid.php, que traz a Escala Klein (um refinamento da Kinsey na abordagem, mas com resultados na mesma escala) “automatizada”, para preencher.
Eu já preenchi. Eu mostro o meu você mostra o seu?
Abraço!
Julho 16, 2007 às 4:12 am |
Ih, foi uma vírgula a mais no final do link. Você tem como corrigir aí?
Thanks!
Julho 17, 2007 às 11:49 pm |
Ahahahaha…também não concordo contigo….nossa reação , numa situação dessas é puramente instintiva , animal…sem maiores conotações.
Dezembro 18, 2007 às 10:43 am |
Querido. Estou escrevendo quase todo o dia. Adoro esse site. Pequenos delitos, significa transgressão. E adoro transgredir. Quanto a bissexualidade, acredito que não existe. O que acontece são situações em que alguns aceitam, de bom grado ou não, fazer atos sexual com pessoas do mesmo sexo. Nas mulheres é mais fácil. Quando a mulher é beijada, tocada, por outra mulher, ela não perde suas característica femininas. Já o homem é diferente. Se ele faz o papel “passivo”é a imitação de uma mulher e aí suas caracterísitcas masculinas “vão para o brejo”. Contudo, pode aconte que o homem, preso numa cadeia por muitos anos e sem visita conjugal, aceite ser “ativo” com outro. Apenas pels circunstâncias. Já tive experiências com outras mulheres e sou aberta a isso, porém,,sempre sendo a parte “passiva ” e descobrí isso num dia que, sem querer, rocei meus seios nas costas de minha prima(estavamos trocando de roupa) sentí prazer nesse momento e nos tocamos. Parabéns. bisana
Dezembro 20, 2007 às 1:11 pm |
rsrsrsrsrsrsrs….
Esse Társis é uma piada… “pensar em um homem me tocando chega a me dar náusea” foi uma das coisas mais enrustidas que li no último século…
“se um homem me tocasse, de algum modo eu sentiria e rejeitaria”…
Noossaa!!! Que piada!!! Que franga louka!!!
Bem, deixando a boiolice de lado…
Tenho uma namorada que – com muito carinho – costumo comer o cuzinho.
Ela gosta tanto, diz que é tão bom, que vive dizendo que eu deveria experimentar… rsrsrsrsrs…
Diz que não existe absolutamente nenhuma diferença anatômica ou fisiológica entre o cu feminino e o masculino – e neste aspecto ela tem razão (apesar de que uns têm mais pelos do que outros, mas isto é irrelevante na discussão).
Expliquei que – até o presente momento – não sinto atração pelo sexo masculino.
No entanto, volta e meia, enquanto me brinda com uma chuetinha, me lambe o cu, e coloca um dedinho para massagear a próstata, e é muito bom…
O que me remete ao comentário do PontoZ, que provavelmente nunca recebeu uma língua no cu para saber como é bom.
Mas sou obrigado a concordar que a idéia de levar um pau no cu me apavora… rsrsrsrs…
Por isto, recomendo a ele ter isto em mente quando for querer comer um cuzinho: trate o dos outros como você gostaria que o seu fosse tratatado…
rsrsrsrs…
Voltando ao bissexualismo, li outro dia, não sei aonde, que Freud escreveu que somos todos bissexuais, reprimidos pela sociedade, ou algo assim.
Não sou muito chegado a leituras freudianas, mas junto com este texto, me fez pensar em tudo o que deixamos de fazer – notadamente em termos sexuais – devido à sociedade.
Vivemos de conceitos, que são ditados pela sociedade.
E estes mesmos conceitos são extremamente flexíveis… ou não??
Fidelidade, por exemplo, é um conceito flexível?
Sim ou não??
.
.
.
.
.
Quem resiste mais a ter um caso, o homem ou a mulher?
O marido tem um caso…!!!
Qual a reação da sociedade?
Qual a reação dos pais da própria esposa?
É “aceitável”…
A mulher tem um caso…!!!
Qual a reação da sociedade?
Qual a reação dos pais da própria esposa?
VAGABUNDA!!!!!
rsrsrsrs
E como a sociedade muda, “in” ou “e” volui, os conceitos também mudam.
O sexo na sociedade grega e romana era visto de maneira completamente diferente do que é visto hoje, ou não?
Toda a cultura sobre amor e sexo que vivemos (em nossas bandas) é decorrente da supremacia do cristianismo sobre as demais religiões, ou não?
Onde o cristianismo não se estabeleceu, as pessoas têm costumes e relações diferentes, que agridem e/ou chocam nossa sociedade ocidental, ou não?
Aqui, vivemos um relacionamento cheio de tabus, mas existem locais onde os relacionamentos são vistos de maneira mais natural….
Somos educados para ter um comportamento sexual padrão, e tudo o que está fora do padrão está “errado”.
Você tem alguma fantasia, algum desejo que ainda não realizou?
Se houvesse a oportunidade de você fazer ou experimentar algo, sem a mínima chance de que qualquer outra pessoa soubesse, você faria algo que deseja e ainda não fez?
Para os homens é covardia perguntar, pois TODOS responderiam sim.
Daí eu pergunto: o Társis transa com uma mulher que é bissexual, ele é o que?
E se as duas mulheres convidam o Társis pra sair com elas?
Pronto – o cara ta se achando o + gostoso do mundo.
Daí na próxima vez convidam mais uma amiga (nossa, como sou gostoso, pensa ele).
Na outra vez, falam:
- Amorzinho, nós três temos duas amigas que querem transar conosco, elas e o marido.
Ele reluta, sua homofobia o deixa roxo, mas pensa nas duas bocetas extras e aceita.
Aí, no meio do bacanal, uma vai lá e lambe o rabo dele, e ele se excita, depois a outra… e a outra…
E ele lá, transando…
Aí sente outra língua no rabo e acha uma delícia… um dedinho… e tudo bem..
Quando vê, é o Ricardão que está azeitando o cuzinho dele…
Vai por aí…
Boa sorte, Társis…
Janeiro 19, 2008 às 5:07 pm |
eu sou mulher hetero, mas tenho desejos loucos por homens, bissexuais…de ser um homem para ela fazer inversão entende.
Fevereiro 3, 2008 às 10:31 pm |
O desejo homossexual pra mim funciona como uma espécie de “canibalismo sexual”.
Eu geralmente me interesso sexualmente por mulheres que me despertam admiração, como se quisesse “absorver” suas qualidades através do sexo, como se quisesse ficar mais próxima delas dessa forma, ou trocar minhas experiências. Me fundir a elas.
É uma mistura de tesão, admiração, carinho e mais um monte de coisas.
Não que eu não tenha ficado com mulheres só porque eram gostosas, claro que fiquei, e adorei.
Mas geralmente não é assim que acontece comigo. Preciso de estímulos a mais.
Diferente do meu interesse por homens, por exemplo, que é puramente instintivo, natural.
Fevereiro 3, 2008 às 10:41 pm |
Caro Alisando Cresce (que eu creio que cresça até se um macaco alisar…)
Quer dizer agora que a simples liberdade de expressão de um ser humano em dizer que NÃO SERIA, DE MODO ALGUM, ADEPTO DO HOMOSSEXUALISMO, indica que ele é enrustido?
Quer dizer que virou crime agora, não gostar de ser tocado por um ser do mesmo sexo? Invertemos tudo? É o HETEROSSEXUALISMO agora que é visto com maus olhos, é motivo de chacota, de piada?
Entendi. Não é COOL ser puramente heterossexual, não é mesmo? Não é moderno, não “tá na moda” ser homem e gostar só de mulher…
pfff…
Escuta, você é um desastre. E pior, é o mais preconceituoso aqui, visto que o Társis não expressou preconceito algum, só elucidou suas preferências, que são, pelo visto, diferentes das suas. E isso fez logo você pensar que ele era enrustido…
E se você que saber, eu DOU pra ele. Todo o dia. E muito bem dado. E ele come, todo o dia, muito bem comido.
Portanto, posso atestar, não só pelo sexo, mas por conviver e partilhar minha vida com ele que o tal não tem absolutamente nada de enrustido. Ele é o homem mais viril que já conheci. Palavra de mulher. E MULHER DELE.
Te enxerga, meu filho. Se dar o cu te faz feliz, não seja escroto com quem não quer fazer isso.
Aprenda a respeitar para ser respeitado.
Babaca.
Maio 7, 2008 às 3:57 pm |
muito
legalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
Maio 7, 2008 às 6:43 pm |
NÃO ACHO CERTO, PORQUE ESTÁ FORA DA LEI NATURAL.
Setembro 21, 2008 às 11:38 pm |
[...] Delitos fez um ótimo texto/questionamento sobre a bissexualidade (feminina, deixo claro aqui). To bi or not to bi. Neste texto, através de uma hipotética cena deliciosamente erótica ele mostra para uma mulher [...]
Setembro 29, 2008 às 9:54 pm |
Mais interessante impossível!
Depois que comecei a ler este site, minha sexualidade está tomando forma!
Setembro 29, 2008 às 10:09 pm |
Alguns posts falam da contrariedade da sociedade para ser bissexual! Olha só, a vida sexual de cada um não precisa ser um livro aberto. Aliás, o que você gosta ou não é para você e seu parceiro(a), não há a menor necessidade de dizer que é bissexual para seus pais, tios e tias. Ou há?
Eu sou homem e tenho uma tremenda vontade de chupar um outro homem, acho o corpo feminino erótico mas não tenho aquele frio na barriga que um homem ao meu gosto causa.
Por que motivo ou razão eu deveria escancarar isso para a sociedade?
Outubro 7, 2008 às 7:27 pm |
Andréa disse:
Éenvolvente a questão do quarto escuro, sexo oral, mais acontece que se eu não sentir a boca mascula, a pele mal barbeada, o cheiro de homem no quarto, uma lingua grande, aspera e grossa;e sobretudo mãos de homem, com ligeiros sons de voz bem grave e masculina. Não dá!
Pode ser um homem feio, e pior uma mulher! Mesmo sexo oral, ele é bom quando você percebe beleza, atração, afinidades….
Janeiro 11, 2009 às 2:42 pm |
eu tombém sou bissexual.e passo por varios preconseitos,prinsipalmente da minha ermã do meio!
O que eu não entendo é que é só ela que me tem esse preconseio besta,sobre isso!!!
EU QUERIA MUITO QUE APARESEÇE UMA LEI NO MUNDO TODO,PARA PESSOAS COM ESSE TIPO DE PRECONCEITO!!!MÁS QUEM SOMOS NÓS PARA PEDIR ESSE TIPO DE COISA?
Janeiro 11, 2009 às 4:11 pm |
Sempre digo que sou 99,9% Hetero, depois desse texto sou 99,8%….99,7%……melhor eu comprar uma lanterninha.
Discordo entretanto, de que esses fatores enumerados determinem nossas escolhas, possuem evidentemente algum peso, mas se voce é bastante centrado e seguro, sabe exatamente o que te faz feliz basta ter sinceridade com si mesmo para ser e exercer sua individualidade. Se eu pensar em provar eu vou provar.
Que Voce tem um talento de persuasão admiravel isso é incontestável, quase uma covardia , hahaha
Março 8, 2009 às 3:01 pm |
Poxa, na xota é golpe baixo! E assim no susto!!! Um beleza… Melhor se depois levasse um pau duro. Mas, tb dá para brincar gostoso com as meninas.